quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dicas para área de lazer

Boa tarde!

A loja campestre é especializada no fornecimento de materiais de alta qualidade para construção de churrasqueiras, fornos para pizza, lareiras, fogões a lenha, kits para revestir e ampla linha de acessórios das melhores marcas do mercado. A Loja Campestre atua há dez anos neste segmento mantendo uma relação especial com seus clientes, destacando-se pela sua eficiência, honestidade e qualidade dos produtos comercializados.

O atendimento qualificado com apoio de parceiros idôneos e preços competitivos, fazem da Loja Campestre referência para valorização de seu espaço de lazer, com praticidade, harmonia e elegância tornando - o agradável para você, sua família e amigos.

Antes da construção da sua área de lazer são necessários algumas observações:
- Verficar a altura do chão até o telhado(pé direito), pois a chaminé da churrasqueira, forno de pizza, lareira e fogão a lenha deve ultrapassar no mínimo 50 cm acima do telhado para melhor ventilação e evitar a volta da fumaça para o ambiente.
- A planta da área de lazer deve ser planejada de acordo com os tamanhos das peças escolhidas. Caso contrário, esta área  fica limitada conforme o espaço e não de acordo com a preferência do cliente. .
- Em caso de sobrados é necessário planejar adequadamente a saída da chaminé. Em alguns casos as chaminés podem passar por dentro do paviemnto superior da casa e serem revestidas em alvenaria,reboco, gesso ou embutidas dentro de um armário. Essa informação é importante para evitarmos os desvios de chaminé, as chamadas curvas, fato que pode prejudicar a sucção da fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário